Visitas: 14897
Usuários Online: 1

A cidade de Canhotinho já se organiza para a realização da 10ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no próximo dia 27 de agosto, a partir das 8h, no Clube Intermunicipal de Canhotinho.
Com o tema “SUS no território: escuta, participação e garantia de direitos”, o evento tem como objetivo fortalecer a participação popular na construção das políticas públicas de saúde, promovendo um espaço de diálogo entre profissionais da área, gestores e a população em geral.
A conferência é uma realização da Prefeitura Municipal de Canhotinho, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, e será um momento importante para avaliar as ações desenvolvidas no município, debater os desafios atuais e propor novas estratégias para melhorar o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma online por meio do QR Code disponível no material de divulgação da conferência. A expectativa é reunir representantes de diversos segmentos da sociedade para juntos construírem caminhos mais justos e eficientes para a saúde pública local.
Participe e ajude a transformar a saúde de Canhotinho!