Visitas: 14897
Usuários Online: 1

A Câmara Municipal de Canhotinho recebeu o Selo Diamante de Transparência Nacional, com a expressiva nota 97,61%, concedido pelo Programa Nacional de Transparência Pública.
O reconhecimento é resultado do compromisso da Casa Legislativa com a gestão responsável, ética e transparente, garantindo à população acesso às informações e fortalecendo a participação cidadã.
No ano passado, o Legislativo Municipal já havia conquistado o Selo Ouro, e, agora, avança ainda mais, alcançando a mais alta classificação do programa. A conquista reforça a dedicação da equipe e a prioridade dada à transparência como um pilar fundamental da administração pública.
"Este resultado é fruto de muito trabalho e dedicação de todos que fazem a Câmara Municipal de Canhotinho, e reafirma nosso compromisso em manter uma gestão aberta, acessível e transparente para todos os cidadãos", destacou o presidente da casa, Dr. Robinho.